vineri, 1 martie 2019

#BANGGOOD = FALTA DE INFORMAÇÕES - DEVOLUÇÃO A ORIGEM - O QUE FAZER?

https://goo.gl/bBs59D Enter to see the secret sale page at Banggood.
▓▓▓▒▒▒░░░ LEIA A DESCRIÇÃO ░░░▒▒▒▓▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ⚠ Casos de Pedidos Retornando ⚠ Recentemente recebemos comentários e posts de vocês aqui no grupo sobre casos de pedidos Banggood sendo devolvidos devido a informação insuficiente/sem informação sobre a declaração de bens. Desde já pedimos desculpas pelo inconveniente causado e informamos que nossa equipe de logística já está apurando essa situação para podermos oferecer mais detalhes sobre o ocorrido e a melhor solução a todos clientes afetados por esse problema. Pedimos a todos os clientes que tenham pedidos afetados por este caso que, por favor, preencham o formulário do link abaixo. O FORMULÁRIO ESTA FORA E AGORA SEGUE ABAIXO O NOVO INFORMATIVO DA LOJA BANGGOOD: NOVO INFORMATIVO SOBRE PROBLEMAS NA BANGGOOD: ‼ Casos de Pedidos Retornando BANGGOOD‼ Pedidos devolvidos devido a informação insuficiente/sem informação sobre a declaração de bens. Nossa Equipe de Logística Banggood apurou que todos os pedidos foram postados a partir de nossos Armazéns com as devidas informações sobre declaração dos bens seguindo as regras internacionais de serviço de postagem. Os pedidos Brazil Direct Mail são encaminhados para a Espanha, onde recebem uma nova etiqueta com o código de rastreio compatível com os Correios no Brasil e durante esse processo houve um erro na impressão por parte de nossa transportadora, o que acabou gerando a situação problema. Já entramos em contato com a transportadora para alertar sobre essa situação e foram tomadas as devidas medidas para que essa situação não volte a ocorrer e não prejudique novamente a loja Banggood e seus clientes. A transportadora comprometeu-se a dar total prioridade a esse caso e ajudar a Banggood em sua solução, para diminuir os inconvenientes causados. Novamente, pedimos desculpas por essa situação e consequentes atrasos e agradecemos a compreensão e voto de confiança de nossos clientes. Nossa Equipe de Suporte pelo Site/Banggood APP através do Live Chat ou Formulário de Contato já está oferecendo 2 opções de solução para esse caso, que ficarão à escolha do cliente: 1. Reembolso Total (Caso o pedido tenha contratado Seguros Tarifário/Envio estes também serão reembolsados) 2. Solicitação de Reenvio do mesmo pedido (assim que o pedido retornar à Espanha, a transportadora fará a correção na etiqueta e postará novamente o pedido para o cliente). Para fazer a sua solicitação é necessário acessar o link de nossa página de Contato em https://ban.ggood.vip/6ikj e enviar o número do seu pedido (Order Number) e print da da atualização no sistema dos Correios informando sobre a ocorrência do problema e retorno do pedido. *Os pedidos que contratam Seguros Envio/Tarifário também contarão com o mesmo benefício ao escolher a opção 2 do Reenvio. *Os juros do parcelamento estão incluídos no reembolso dos clientes que optarem pela opção 1 do Reembolso Total. 👉 Suporte: https://ban.ggood.vip/6ikj ▓▓▓▒▒▒░░░ NOSSAS REDE SOCIAIS ░░░▒▒▒▓▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✅ - USE O LINK ABAIXO E ESCOLHA EM QUAL PARTICIPAR 🆔 - https://linktr.ee/r7android 💰 APOIA E PODE GANHAR UM SMARTPHONE 🎁📱 Participar - http://bit.ly/familiar7android ▓▓▓▒▒▒░░FALE COM O WILSON CARLOS ░░░▒▒▒▓▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✅ DUVIDAS - MEU WHATSAPP - 035 99135 5279 *APENAS WHATSAPP! ▓▓▓▒▒▒░░░ CRÉDITOS FINAIS ░░░▒▒▒▓▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ® "Músicas de Epidemic Sound http://www.epidemicsound.com ® Caricatura R7Android: Claudio Caricaturas (contatos) Email- caricateixeira@gmail.com zap (claudio) 88 8862-9477 https://www.instagram.com/caricaturaclaudio ® Créditos animações: Animações Chormakey credito: GreenScreen Brasil https://www.youtube.com/c/GreenScreenBrasil

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu